quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ups... Desculpem a ausência!!




Sei que ando a falhar... não escrevo aqui à 2 dias!! Meu Deus é muito tempo e ainda por cima tive de folga... =)
Na segunda feira tive que acordar mais cedinho porque aqui a menina queria boleia para a estação de comboio e eu como boa amiga que sou :P é claro que dei!! Tivemos treino ás 10h mas não começou assim muito bem... uma atleta tinha passado a noite cheia de dores no joelho e quase não conseguia andar!!! =/ Era preocupante, o treinador só pensava no pior e eu acreditava que não fosse assim muito grave (talvez uma tendinite) mas não podia descartar essa hipótese. Acabou por não treinar nesse dia... fez bastante gelo, tratamento de fisioterapia descansou e MUITO!!! Felizmente já está melhor...
Na tarde de segunda como era livre elas foram para a piscina... dava gosto -las brincar! =)

Terça é o grande dia neste estágio... sabem porquê? É o dia de descanso das miúdas, os pais podem vir busca-las e aproveitarem para saírem daqui um bocadinho!! Mas ontem só 2 é que foram sair com os papas, logo tínhamos que arranjar programa para o dia todo.
Escolhemos acordar mais tarde =) de manha ir para a piscina e depois à tarde ida ao cinema! =) Fomos ao Fórum Coimbra ver "A Ressaca"... foi bem animado o filme... mas o que deu mais para rir foi a carrinha, logo por azar a que eu conduzo, começou a apitar sem mais nem menos e não parava... bem ainda conduzi um bom pedaço com aquilo assim... quase que chorava de tanto rir, porque eu recebia buzinadelas por todo o lado... fui hilariante!! =)
Lá paramos numas bombas de gasolina e o coach ainda tentou tirar o fuzível do apito mas não estava a conseguir... quando apareceu uma alma caridosa, um senhor muito simpático e nos fez o favor de se colocar debaixo da carrinha e desligar aquilo!!! Ficamos bem sem buzina mas assim tambem não corremos o risco de passarmos por um buraco ou ate mesmo fazer marcha atrás e aquilo apitar sem mais nem menos!!=)
Quando chegámos do cinema elas ainda tiveram tempo de ir dar um mergulho e jogar um snookerzinho... Foi um dia em grande!!!

Para mim, terminou em beleza porque tive uma companhia excelente para o final da noite!!! Deu-me alento para o resto dos dias... sinto-me FELIZ!!! Obrigada... ;)

É verdade tive este dois dias sem a minha companheira de quarto :(... mas hoje já a fui buscar, está aqui mesmo ao meu lado!!!
Hoje o beijinho especial vai para ti, tu sabes porquê... muita força amiguinha... só tens que seguir em frente!! Um abraço bem apertadinho nesse coração... =)



Inté

2 comentários:

  1. Pois é terça-feira de folga e de recuperar energias , axo que foi um bom dia em varios aspectos , o periodo de inicio de noite então foi importantissimo e motivador para cumprir a etapa seguinte....é sempre bom encontrar o equilibrio!!!! B.M.

    ResponderEliminar
  2. mas tu queres por-me a chorar?
    obrigada por seres a amiga tão especial que és
    um beijo enormeeeeeeeee
    ah e outro para o teu sarrabico mais pequenino que é lindo

    ResponderEliminar