quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ínicio dos Primórdios


Finalmente aderi a estas inovaçoes... ter um blog!!! Quem diria, mas achei esta a altura ideal para o começar... Entrei hoje no estágio da selecçao de basquetebol feminino sub16! Nao, nao como jogadora, é claro (o meu 1,55 nao engana ninguém...) mas como fisioterapeuta =).

O progama das festas é o seguinte:

Começamos dia 1 em Sagalhos na Estalagem de cá que por sinal é um espetaculo... tem piscina e tudo =)!!! Depois do dia 14 ao dia 22 vamos para o Hotel dos Cabecinhos em Anadia o que faz toda a diferença já que é um cidade, é bom sublinhar. De seguida vamos para um torneio no Luxemburgo e terminamos com a cereja no topo do bolo... Campeonato da Europa em Taillin na Estónia do dia 30 ao dia 9 de Agosto e com regresso agendado no dia 11.


Bem acho que vou dormir porque amanha o dia promete... Começamos bem cedinho e além disso tenho aqui o despertador de serviço a dormir ao meu lado!!! Nao me posso queixar, sinceramente é uma boa companhia, ajuda-me a escrever neste meu blogzinho e faz-me imenso bem ao estar aqui do meu lado... =)=)=)=) Se nao fosse ela isto tornava-se um autêntico suplício...


Inté




1 comentário:

  1. nem sei por onde começar este comentário... adoro estar a fazer-te companhia, preferia não ser despertador mas não me posso queixar :)
    ainda bem que te consegui arrastar para isto, assim quando forem sem mim para o Luxemburgo, saberei sempre as novidades.
    Obrigada por seres quem és, não mudes nunca. Adoro-te

    ResponderEliminar