quinta-feira, 2 de julho de 2009

Hora de Descanso...




Ora cá estou na minha horinha de descanso!! Ah pois é, não é só trabalhar... A noite foi ligeiramente complicada, muito calor, telemóveis a despertar de madrugada (eu aperto o pescoço aquela miúda... :P), caminha estranha e talvez alguma ansiedade pelos dias seguintes! Enfim era um misto de emoções numa noite só... hihihihi


eram 8h25 quando o meu despertador de serviço deu de si... toca a levantar o rabiosque da cama!!! Lá fomos para o pequeno almoço, devo-vos confessar que era um ESPECTÁCULO... seguimos para o treino ás 10h eram umas 12h45 e estávamos prontinhas para papar!!


Agora como ainda estou na hora de descanso, aproveitei para tirar umas fotos à vista do meu belo quarto... Deliciem-se!! Ou não... =)=)=)=)


1 comentário:

  1. bem a paisagem é realmente linda e o descanso muito curto :)
    mas a companhia compensa... vai dormir

    ResponderEliminar