sexta-feira, 17 de julho de 2009

Preciso de dormirrrrr...=)


Arô...

Finalmente estou deitadinha na cama!! Ontem o dia fui assim uma correria, começamos com um treino logo de manha para abrir as hostes depois fomos almoçar e enquanto as meninas tinham a horinha de descanso eu e a minha amiga do lado fomos tratar do lanchinho!! Antes de elas acordarem ainda deu tempo para eu ir respirar um bocadinho de ar puro a um sitio bem lindo ;)
Como íamos ter jogo ás 21h, tivemos que jantar bem cedo (18h) para elas terem a digestão feita antes de jogar!! Ia ser uma noite emocionante... porque jogávamos contra a equipa do campus! Bancada repleta de miudos, muito barulho, só boa disposição... bem animado!! Devo dizer que fiquem bem contente por rever pessoal que esteve comigo no campus do ano passado... tive imensa pena de nao ter ido este ano mas coincidia com o estágio e por isso tive que optar!! Mas os minutinhos que estive lá deram para matar as saudades e cumprimentar toda a malta... :)
No final perdemos o jogo mas valeu a pena... elas trabalharam bastante, isto de jogar com equipas que tenham homens não é nada fácil... muito mais explosivos, com mais uns 15cm de tamanho no mínimo e saltam o dobro, mas é sempre uma boa experiência!!

Hoje para variar foi mais uma correria... mas nem sei como tal o coach decidiu treinar meia horita mais tarde, ou seja mais meia hora a nanar... heheheheh!!! Almoçamos já tarde porque tivemos musculaçao depois dop treino... logo a seguir ao almoço arranquei para Calvao City para ir tratar de uns assuntos e a parte melhor foi que aproveitar logo para ir ver o meu papi que estava em casa!!! Já a algum tempo que não estava com ele e as saudades já começavam a apertar!! Vim para Anadia já meia atrasada... foi sempre em velocidade máxima para chegar cá a horas... parece que o tempo nunca dá para nada!!!
Como tinham tarde livre deixamos as miúdas fazerem o programa das festas e o que é que elas decidiram?!?! Ir ao Dolce Vita Coimbra, ou seja conduzir 40min para cada lado isto é apanhar uma seca de todo o tamanho... mas eram por uma boa causa! :) e como tínhamos já previsto apanhamos cá um transito... uff só serviu para aumentar a minha rica dor de cabeça que me atormentou o dia todo!!

Jantamos e viemos para o Hotel descansarrrrrrrr.... =)
Amanha falamos mais ;)
Deixo-vos aqui com uma bela sugestão o blog do campus : http://campuscalvao09.blogspot.com/

Beijoca ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário