sábado, 4 de julho de 2009

Jogo...


Finalmente parei... não é que tenha estado a trabalhar, pelo contrario mas só agora à pouco é que as menina foram pra cama, me desimpediram o estaminé e me consegui deitar!! =)
tinha dito que íamos ver o jogo Portugal/ Holanda, ficou 53/56!!! Perdemos é claro mas vi a coisa a ficar muito negra para o nosso lado pois ao intervalo estávamos a perder por 26 pontos, mas lá conseguimos dar a volta e reduziram a diferença!!
O jantar também foi lá... a ementa foi duas sandochas de porco no espeto e espumantezinho da Bairrada (só para o Staff é claro :P).... MARAVILHA!!!! =) Parece que me vou deitar ainda de barriga cheia... comi tanto!!!! =)=)

Amanha o acordar é mais tarde uma horinha, mas vou me deitar que estou que nem posso...

Xauzinhooooo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário