sábado, 4 de julho de 2009

Alvorada

Olécas ;)
O Hoje o dia começou bem cedinho... a alvorada foi às 7h20!!! E começou mesmo bem... entao não é que o despertador de serviço... sim a menina aqui do lado se enganou e acordou as miúdas meia hora mais cedo!!!! Queriam-na matar hihihihihi... coitadita acordou meia desorientada e deu nisto (diz que sonhou que estavamos atrasadas, desculpas é claro)!!!!=) No pequeno almoço só se via olhos inchados, olheiras enormes com remela à mistura... caras que metiam medo ao susto, incluindo a minha é claro, só visto!!! =)=)

Hoje a minha menina lesionada começou a treinar... e por sinal portou-se muito bem!!! Algumas dores como é normal depois de uma entorse como aquela... mas aguentou-se ;)

Sabem o que vamos fazer logo?! Temos treininho as 15h30 e depois vamos ver um jogo Holanda sub18 Vs Portugal sub20 masculino... tenho a certeza que as miúdas vão adorar, até nós porque tudo o seja para sair daqui está sempre muito bom!! =)=) Ah e é verdade, no final vamos comer porco no espeto... aqui uns senhores da zona decidiram oferecer um petisco desses para as selecçoes que estam cá a estagiar! E nós de muito bom grado ;) aceitamos, nao seria de esperar outra coisa... aqui vai um agradecimento muito especial: Obrigadiiiinhaaaaaa!!! =)


Só estou aqui à 3dias e as saudades já matam... sou mesmo muito ligada às pessoas que amo e estar longe delas é literalmente um suplicio!! Tento nao pensar na distancia mas xiça (para nao dizer outra coisa mais feia começada com um F...) é mesmo dificil!!! Enfim tem que se aguentar... que remédio! O que é bom nisto é que temos os ricos telemoveis e dá para ligar e ao menos ouvir as suas vozes... mas quando nos atendem, sim é para ti... toca atender o tlm!! sei que ja falei ctg mas apetece-me ouvir-te outra vez para nao falar que foste para o mar e eu fico sempre preocupada!!!
Só tenho pena do meu sarrabiquinho mais novo nao saber falar... apenas ouço o riso e o galgarrear natural de um menino de 6meses!!! =)

Bem vou-me preparar para o treino...

Hoje vao aqui dois beijinhos muitos especiais para os meus dois sarrabiquinhos lindos... =)

Muah*

1 comentário:

  1. é verdade tu não te calas mesmo com as saudades ;) estás insuportável
    estou a brincar, é natural, principalmente depois dos últimos acontecimentos. mas vais ver que vai ficar tudo bem e não tarda estás agarrada ao teu sarrabico
    Um beijo enorme e toca a levantar o rabo para irmos à nossa caminhada, que assim que me certificar que elas estão na cama nós arrancamos :)

    ResponderEliminar