domingo, 5 de julho de 2009

Ai tanto sangueeeee!!! =)

O treino hoje foi marcado por sangue... muito sangue!!! hihihih Tou a exagerar, mas a nossa menina que quase não tem pés por tantas bolhas que tem, começou a sangrar pelo nariz duas vezes durante o treino... lhe disse que tem que ir ao otorrinolaringonologista porque não é a primeira vez, pelo contrario está constantemente a sangrar!!! De resto e apesar da chuva, ate correu bem esta manha...

Hoje é domingo, o único dia em que está quase tAdicionar vídeooda a gente em casa!! Tenho pena de não estar com eles... mas é a vidinha :( !!! O bom foi que já falei com eles aqui na net e apesar de estar meio desfocado consegui ver a cara deles e os seus sorrisos.... e o meu sarrabiquinho também, mas tava com muito soninho e meio adoentado, normal na idade dele!

Um beijinho ENORME para vocês...
Tenho muitas saudades.... Vocês sabem =)

Inté ;)

1 comentário:

  1. olá maninha, tb temos muitas saudades tuas... Gostamos muito de poder conversar contigo, de te ver e principalmente de te ver sorrir... Nunca desistas de nada na tua vida, mesmo que a meta pareça impossivel de alcançar...nunca estarás sozinha...LUTA E VENCERÁS
    Beijinhos e adoramos-te muito
    Beijinho para a minha madrinha que eu Adoro

    ResponderEliminar