quinta-feira, 9 de julho de 2009

Selecçao sub-16 Vs ColCal

Esta noite tivemos um jogo treino com a minha outra equipa do coraçao o Colégio de Calvao... perdemos por 1 :(!!! Foi um jogo muito intenso por sinal... as minhas miúdas vinham furibundas por terem perdido... mas também é importante para que elas consigam aprender a gerir mais o nervosismo e que tomem consicencia que ainda temos um longo caminho a percorrer!!

Amanha é outro dia, por isso vou vestir o pijaminha e nanar que bem preciso...

Hoje apetece-me mandar um beijinho para um sarrabiquinho mais novo que ja tem o seu segundo dentinho... hehehehe! Tenho mesmo suadades dele, da minha irma também, mas quem é que a mandou fazer uma coisinha tao boa... agora tem que se dividir as atençoes!! :P

Beijinho
Boa Noite ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário